Rua Marechal Cândido Rondon, 1791 - Cascavel, PR
X
Atendimento rápido
Olá como posso ajudar ?
Quero comprar ou vender Quero alugar Mais informações
SALA COMERCIAL BAIRRO CENTRO
Ref.: 260

Descrição

Um empreendimento moderno voltado e pensado para profissionais da Saúde, com as áreas comuns em conformidade com as normas da Anvisa (RDC-50/2)!

Localizado no centro de Cascavel com facil acesso e contara com estacionamento com acesso exclusivo para profissionais e outro para paciente/visitantes!

O empreendimento terá consultórios, clinicas e espaço para grandes operações de saúde.
Pensado nos mínimos detalhes, a fachada será coberta por uma membrana térmica, gerando um equilíbrio térmico, e uma fachada visualmente linda e moderna.
Na cobertura, haverá um rooftop exclusivo para os profissionais da saúde com salas de reuniões, auditório, fitness, e a melhor vista da cidade!

Nas áreas internas, o empreendimento contará com elevadores com capacidade para maca, para médicos, pacientes/visitantes, banheiros para visitantes, e muito mais..

Empreendimento de 35 mil metros quadrados. Todos os consultórios possuem banheiro privativo (preparado para ter dois) para o profissional da saúde e em todos andares banheiros para pacientes, inclusive masculino e feminino para PNE.

Os consultórios possuem área técnica para equipamentos como compressor, bomba de vácuo, ar condicionado entre outras.

Terá hospital de baixa e média complexidade, leitos, direcionados a pequenas cirurgias e dispõem de leito também para pessoa poder permanecer lá. Não terá atendimento de emergências.

O acesso de médicos, pacientes e ambulâncias serão exclusivas para cada um. Elevadores e acesso aos andarem também. Com elevador exclusivo do profissional, outros para pacientes (inclusive com macas) e elevador de serviço.

O prédio é todo feito em cima de normas da vigilância. Largura de portas, corredores, elevadores tudo preparado.

O design do DOM Medical Center é totalmente desconectado com o padrão atual, é super moderno, tem em seu hall um pé direito de 12 metros. Ainda, conta com iluminação em led em toda sua extensão que mantem o ambiente mais arejado, com clima mais estabilizado economizando inclusive energia elétrica.

Localização

RUA VISCONDE DE GUARAPUAVA 1750 - CENTRO / CASCAVEL PR
Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe